quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Apresentacões

Embora me pareça totalmente desnecessário para o conteúdo do blogue vou passar a apresentar-me e o meu parceiro.
2 Meses
Sou o Marco tenho 28 anos natural de Lisboa onde passei quase toda a minha vida, sempre tive uma paixão por cães desde muito cedo, todos os que encontrava tentava acolher em casa, tentava pois nunca me foi permitido pelos meus pais concretizar essas ideias .Por volta dos meus 13 anos tive o primeiro contacto com um pit bull infelizmente de luta de um bairro já extinto (Musgueira) marcou me por o cão ter cicatrizes por cima de cicatrizes deixou-me bastante transtornado mas ao mesmo tempo espantado pois embora fosse de luta esteve comigo e com alguns amigos meus a jogar a bola e nem por 1 segundo vi agressividade naquele animal... tinha um ar imponente e no entanto uma paciência muito grande para nós, o que me levou a investigar mais sobre estes cães para alem de tudo o que diziam e a informação na altura era muito pouca,
30 meses
quase ninguém conhecia e era raro que tivesse visto um.
essa curiosidade não parou e com os anos coleccionando informação tanto em conversa com pessoas, através da Internet que facilitou bastante as coisas e com a experiência de já ter criado alguns,agora tenho o Noize para os amigos "gordo" comigo desde os 2 meses e agora com dois anos e meio com toda a fibra desta raça meigo,carinhoso e activo, falarei muito mais dele em breve.....

Sem comentários:

Enviar um comentário